domingo, 10 de maio de 2009

Novo endereço do grupo de oração:


O nosso grupo de cura e libertação "Estrela Rainha da Paz" (Turca) está em novo endereço:


Paróquia Maronita São Charbel

Av. José Bonifácio, 1428 - Jardim Flamboyant (Próximo ao Shopping Iguatemi) - Campinas/SP


Terças e Quintas-feiras das 14:30 às 16:00 horas


Telefone para informações:

(19) 3251-9881

(19) 9210-5261



"Hoje o mundo acordou de joelhos na terra e nos céus, os anjos, os varões, as crianças diante da Sagrada figura de mãe"

Feliz dia das Mães!


Com amor,

Turca
"Jesus e Maria eu vos amo
Salvai almas!"



Venham todos ver o que Jesus é capaz de fazer!
Em breve os retiros serão realizados na Montanha Chão de Estrelas Rainha da Paz
crédito da imagem: portalanjo.com

175 comentários:

  1. Respostas
    1. QUERIDOS IRMAOS..O GRUPO RAINHA DA PAZ, MUDOU PARA 4FEIRA, SOBE A RUA DA RODOVIARIA NOVA, VAI ATE A SALES DE OLIVEIRA..VOCE VAI SE DEPARAR COM A FACULDADE MIX...´´EXATAMENTE ATRAS DELA, NO CLUBE DO GREMIO DOS APOSENTADOS FONE 32519881- 92105261-94098933 TURCA- AMO VOCES..

      Excluir
    2. ATENÇAO IRMAOS, O GRUPO DE ORAÇAO MUDOU DE 4FEIRA PARA 2FEIRA NO SALAO DO GREMIO, SOBE A RUA DA RODOVIARIA NOVA SAI NA SALES DE OLIVEIRA, VOCE VAI DEPARAR COM A FACULDADE,DESCE POR TRAS..DA FACULDADE TODOS CONHECEM...ABRAÇOS TURCA..

      Excluir
    3. ATENÇAO NO ENDEREÇO EM BAIXO

      Excluir
    4. QUERIDOS A TURCA RAINHA DA PAZ ESTA ATENDENDO NO CLUBE ANDORINHAS DE CAMPINAS ..2F DAS 14.30 AS 16H PEGA O CASTELO DESCE AO LADO DA FARMACIA POPULAR SEGUE RUMO AO TAVARES...NA BAIXADA AVISTA O BRADESCO LADO CONTRARIO..ESPERO VOCES ..GRUPO FORTESSIMO DE CURA E LIBERTACAO..

      Excluir
    5. O GRUPO DA TURCA E NO CLUBE ANDORINHAS DAS 14.30 AS 16.0...CHAPADAO NA BAIXADA PROXIMO AO BRADESCO . LADO CONTRARIO..E LINDO FORTISSIMO

      Excluir
  2. Que Deus abençoe esse site.
    A todos vcs. turca te amo, saudades
    do grupo de oração Rainha da Paz.
    Parabéns.
    Bjs.

    Paulo (subrinho da Eloisa) - cidade de Salto.

    ResponderExcluir
  3. TURCA que os anjos do céu te de muita preseverança e JESUS te de saude te amamos muito ENID . DE SUMARÉ

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=FDKcIHg2JOw
    as pessoas precisam ver isso para ver que o mau existe.Para que se apeguem mais a deus

    http://www.youtube.com/watch?v=XhTBUQt6z9g

    ResponderExcluir
  5. Olá Turca, um Natal Abençoado para vc e toda a sua família.
    Em um mundo tão vazio e sem Deus, você faz brotar as águas do deserto em nossas vidas através do teu testemunho de vida e de sua experiência com Deus, fazendo com que seus irmãos cresçam na fé, na vida cristã, seguindo os passos de Jesus Cristo em comunhão com a Santa Igreja Católica.
    Obrigada por fazer parte de nossas vidas e por tantas almas que levas a Jesus.
    Saudades...
    Fabiano, Graziela e Duda (Salto)

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL AGORA NOSSO GRUPO TAMBEM TEM ORKUT..PROCURE
    rainhadapaz.turca@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. por favor, pare de gritar perto da minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM GRITA É O DEMONIO IGNORANTE ,QDO VE A NOSSA JOANA DARC .TURCA EM SERVIÇO, SINAL QUE ELE ESTA AÍ...KKK

      Excluir
    2. OH INVEJOSO...QUEM GRITA DE MEDO E VOCE

      Excluir
  8. credo pelor amor de Deus esse Lugar é horrivel ,eu fui algumas vezes lá quando era perto do rodoviaria antiga....esse lugar pareçe o verdadeiro Inferno eles chamam os nomes de demonios ,e tem pessoas que imitam que estão incomporando a virgem maria e o espirito santo isso é um verdadeiro absurdo ...amigos não vão la de geito nenhum até hj tenho pesadelos com aqueles lugar .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IH, A INVEJA BATEU....AI EM CIMA...KKKKK

      Excluir
    2. se vc acha aquele lugar horrível é porque o mal habita em vc e claramente teme a Deus e a sua Mílicia, que São Miguel Arcanjo te liberte e pise na cabeça desta maldita serpente que te cega diante dos milagres de Deus Onipotente e Poderoso

      Excluir
    3. Liguei em sp pra marcar uma consulta e a atendente perguntou se ja frequentei grupo porque e muito bom ate la conhecem ela disse q.muito maravilhoso

      Excluir
  9. Maria Helena, querida!... Eu era uma menina quando frequentava teu grupo de oração, voce é muito especial e tem Jesus e Maria ao teu lado! A única coisa que acho falta de Campinas é de frequentar teu grupo, sou sobrinha de uma cunhada tua N..., hj ela nao é mais catolica, mas devemos respeitar as religioes. Gostaria que orasse por mim, ando sem paciencia com minhas filhas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM, VÍ CURAS MARAVILHOSAS , VÍ SINAIS NO CÉU E NA TERRA, SOU MUITO FELIZ COM O MEU MINISTERIO REZAREI PARA SUA FAMÍLIA....TURCA

      Excluir
  10. Que Deus continue iluminando este grupo pois muito importante para os designios do Senhor, há cinco anos participei de um momento de oracao na montanha rainha da paz,quantas bençãos de Nossa Senhora reservada a seus filhos E para a Nova Terra o que os olhos humanos jamais viram.um forte abraço para Turca e Miriam Silvio

    ResponderExcluir
  11. Você é uma charlatã destruidora de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INVEJA E MUITO FEIO...

      Excluir
    2. vc a achama de charlatã, porque certamente Deus te revelou a verdade e vc não gostou. A verdade dói meu caro !!!!!!!

      Excluir
  12. NEUSA BALDI ( BANDA KERIGMA)2 de dezembro de 2010 às 15:32

    MARIA HELENA (TURCA ) QUE DEUS CUBRA VOCÊ DE BENÇÃOS E TE PROTEJA , VC E TODOS QUE TRABALHAM COM VC. APRENDI E VOU APRENDER MUITO COM VCS. ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  13. ALGUEM POR FAVOR PODE CONFIAR EM QUE ENDEREÇO A TURCA ESTA ATENDENDO ATUALMENTE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLUBE ANDORINHAS PROXIMO O TAVARES..E SINALEIROS ABAIXO LAO CONTRARIO DO BRADESCO .. MARECHAL RONDON..F=19.33243237 .19.992105261

      Excluir
  14. Amada Turca, como a vida é, ouvi falar de vc a uns 15 anos atras,tinha apenas 15anos, agora novamente, atraves de uma amiga q começou a trabalhar comigo este ano na escola... Foi impressionante a 1ª conversa entre nós ja começamos a falar sobre vc...Acredito q Deus tem algo preparado para nós!!! É só aguardarmos!
    Mauriceia- Poços de Caldas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANTA GENTE DE POÇOS NOS ACOMPANHA , VENHA COM A ANDREA , PRISCILA AO PROXIMO RETIRO TEM MUITAS CURAS E MILAGRES ..VENHA

      Excluir
    2. GRUPO DA TURCA 2F DAS 14.30 AS 16H PEGA A MARECHAL RONDON DESCE ATE O BRADESCO E DO LADO CONTRARIO CUBE ANDORINHAS DE CAMPINAS 19 992105261 19 33243237

      Excluir
  15. querida turca a muito tempo q nao vou ao grupo mas agora descobri o endereço e se deus quiser lgo vou estar junto de vces

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Turca, boa tarde. Venho mais uma vez lhe incomodar com meus pedidos de oração para cura e libertação de minha família.
    Que Jesus lhe abençoe! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE NÃO INCOMODA É UM PRAZER, VENHA ATÉ NOS VER OS SINAIS E MILAGRES..TE ESPERO BEIJOS TURCA

      Excluir
  18. turca-sou-teu-fã~,aprendi-tudo-com-voce-os-que-te-persequem-voltaram-de-joelho-pedindo-perdao.´
    e´muito-triste-ficar-sem-voce...saudades.paulo

    ResponderExcluir
  19. turca´campea´voce´guardou´todas´suas´medalhas´eu´´´quero´ver´´as´´de´´nataçao´´basquete´´e´´hend

    ResponderExcluir
  20. nena..esse..apelido..foi..eu..que..inventei..qdo
    estavamos..na..faculdade...lembra..eu..te..amei..muito..e..te..respeitei..carlos



    .

    ResponderExcluir
  21. amo voces AGRADEÇO POR TODO CARINHO ....DEUS TE ABENÇOE...:TURCA...

    ResponderExcluir
  22. AONDE ESTAO AS MENINAS DE CAPIVARI?SUMIRAM?

    ResponderExcluir
  23. oi TURCA. eu sou a angela filha do chupeta e da maria de serra negra. estou precisando ir ao grupo, pois preciso de mt oração. já peguei o novo endereço,se DEUS quiser logo apareçemos ai.
    beijoss!!! estamos com saudades de vc!

    ResponderExcluir
  24. Oi Turca, moro em Engenheiro Coelho e quem te indicou foi uma amiga de Campinas q disse q foi curada por suas orações, preciso da sua ajuda, estou na cama, emagreci quase 10kg, por ter terminado um namoro de 4 qnos, penso em suicídio a todo momento, tenho um irmão q usa e vende drogas, bate em mim e minha mâe, e vejo q minha vida não tem mais saída, chorom dia e noie, não como, me sinto perturbada, por favor me inclua na suas orações, não quero fazer nehuma besteira com minha vida, pois sei q suicídio não tem perdão. confio em suas oraçoes. Agradeço desde ja, obrigada Flávia. meu contato é 19-9416-0512

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA VENHA ATE NOS..1933243237..F= 19992105261TURCA RAINHA DA PAZ

      Excluir
  25. Olá turca sou o Eduardo de valinhos quero agradecer por ter feito oraçao por mim num momento de muito desespero que virgem maria te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  26. aonde esta o pessoal a ro, maria,mel voçes fazem falta, ea montanha/ vou te visitar..jane..

    ResponderExcluir
  27. a montanha esta barbara...passei´por la...beijos lu.

    ResponderExcluir
  28. o sobrinho e um gatao turca ...marca para ele vir... faremos um grande evento..nice

    ResponderExcluir
  29. ah , que carrao voce comprou tu tu quero dar uma volta....tina

    ResponderExcluir
  30. Olá turca me chamo Lázaro, moro em Campinas SP ,tenho 18 anos ,ouvi falar da senhora por uma tia que frequentou algumas vezes o seu Grupo de Cura e Libertação, quando era perto da rodoviária .Eu nunca frequentei, mas ouvi dizer que suas orações são bastantes fortes.Eu sofro de alguns problemas psiquicos como a Depressão,fobia social, ansiedade e insonia .tambem vejo vultos e ouço vozes ,direto.Queria que a senhora me passace alguma oração para que esses males espirituais se curem.Confio muito que Nossa Senhora,Jesus Cristo, Deus(Javé) E os anjos, alguma hora me ouvirão.Eu tenho quase certesa que meus problemas são espirituais ,e espero que a senhora me responda. Meu Email é (ravagna@hotmail.com)...Ravagna@hotmail.com. Espero que a senhora me de alguma Luz .Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    2. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    3. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    4. lá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    5. Olá muito obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    6. Olá muito obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    7. Olá muito obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    8. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
  31. Olá turca me chamo Lázaro, moro em Campinas SP ,tenho 18 anos ,ouvi falar da senhora por uma tia que frequentou algumas vezes o seu Grupo de Cura e Libertação, quando era perto da rodoviária .Eu nunca frequentei, mas ouvi dizer que suas orações são bastantes fortes.Eu sofro de alguns problemas psiquicos como a Depressão,fobia social, ansiedade e insonia .tambem vejo vultos e ouço vozes ,direto.Queria que a senhora me passace alguma oração para que esses males espirituais se curem.Confio muito que Nossa Senhora,Jesus Cristo, Deus(Javé) E os anjos, alguma hora me ouvirão.Eu tenho quase certesa que meus problemas são espirituais ,e espero que a senhora me responda. Meu Email é (ravagna@hotmail.com)...Ravagna@hotmail.com. Espero que a senhora me de alguma Luz .Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    2. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    3. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    4. lá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    5. Olá muito obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    6. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    7. LAZARO VENHA ATE NOS E SERA CURADO..F= 19 992105261 F=1933243237

      Excluir
  32. Olá turca me chamo Lázaro, moro em Campinas SP ,tenho 18 anos ,ouvi falar da senhora por uma tia que frequentou algumas vezes o seu Grupo de Cura e Libertação, quando era perto da rodoviária .Eu nunca frequentei, mas ouvi dizer que suas orações são bastantes fortes.Eu sofro de alguns problemas psiquicos como a Depressão,fobia social, ansiedade e insonia .tambem vejo vultos e ouço vozes ,direto.Queria que a senhora me passace alguma oração para que esses males espirituais se curem.Confio muito que Nossa Senhora,Jesus Cristo, Deus(Javé) E os anjos, alguma hora me ouvirão.Eu tenho quase certesa que meus problemas são espirituais ,e espero que a senhora me responda. Meu Email é (ravagna@hotmail.com)...Ravagna@hotmail.com. Espero que a senhora me de alguma Luz .Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAZARO, TENHO REZADO MUITO POR VOCE ..CHEGA MAIS PROXIMO EXISTEM TANTOS MILAGRES , VENHA AO GRUPO, OU RETIRO...RETIRO 10DE FEVEREIRO DE 2013..1KM ANTES DO OBSERVATORIO DAS10.30 ATE AS16.0.

      Excluir
    2. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58


      Excluir
    3. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    4. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    5. lá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    6. Olá muito obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    7. Olá muito obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    8. AMEM QUERIDO VENHA...TURCA

      Excluir
    9. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    10. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
    11. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
      Anônimo14 de julho de 2011 22:57
      Anônimo14 de julho de 2011 22:56
      Anônimo14 de julho de 2011 22:58

      Excluir
  33. neste momento alessapfig.com.br 0
    Boa noite sou de Porto Ferreira , meu nome é Alessandra e foi informada que na Igreja Rainha da Paz - Procurar Maria Helena - Turca era pra eu procurala quem pediu foi a Esmeralda de Poços de Caldas e precisava do telefone dai para marcar um dia que pudessemos ser atendidos, muito obrigada Alessandra alessapf@ig.com.br (19) 35891864 - 3585

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENHA AO RETIRO DE SÃO BENTO , NO DIA 10 DE FEVEREIRO ESTRADA DE SOUZAS UM KM ANTES DO BSERVATORIO....COMEÇA AS10.30 VAI ATÉ AS 16.0

      Excluir
    2. VENHA AO RETIRO ALESSANDRA, PRECISO IMPOR AS MAOS, SOBRE VOCE E REZAR ..É LINDO LOCAL PICO DAS CABRAS 1KM ANTES DO OBSERVATORIO..ESTRADA SOUZAS JOAQUIM EGÍDIO RUMO AO OBSERVATÓRIO...DIA 10 DE FEVEREIRO...

      Excluir
  34. Turca por favor com toda fé que a Esmeralda me disse que vc tem , ajude minha irma Ana vou ligar ai pra irmos ai,mas por favor ajude por favor ela necessita de muita força, vou ligar e ir ai pode ter certeza

    ResponderExcluir
  35. IRMAOS EM CRISTO,ESTOU ATENDENDO NO GRUPO RAINHA DA PAZ AS 5 FEIRAS AS 14.30 NA RUA REJENTE FEIJO 360 NA ESCOLA PAULISTA DE VIGILANTES CENTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO É MAIS NESTE LOCAL...SOBE A RODOVIARIA NOVA , VAI ATÉ A SALES DE OLIVEIA , DEPARA COM A FACULDADE METROCAMP, FICA NA COSTA DA FACULDADE , NO CLUBE DO GREMIO, 2F AS 14.30

      Excluir
  36. Olá Turca....
    Quanta saudades.... frequentei o grupo Rainha da Paz, de 1994 a 2001, foi muito bom... preciso muito voltar... estou com muitos problemas, e confio muito em suas Orações.....
    Mil beijos....
    o grupo está mesmo na Rua Rejente Feijó???
    Leila Magoga.......
    a Familia Magoga está com muitas saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE DEIXAR ESTOU REZANDO..BEIJOS

      Excluir
    2. NAO É MAIS NESTE LOCAL..OLHE NO ENDEREÇO ACIMA..

      Excluir
    3. amem venha até nós...turca

      Excluir
  37. TURCA,
    É PRECISO mudar o endereço da S. Charbel para a Rua Regente Feijó, 380.

    Abração.

    Edison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUDAMOS, SOBE A RUA DA RODOVIARIA NOVA, SAI NA SALES DE OLIVEIRA EM FRENTE A FACULDADE EMFRENTE A FACULDADE , É ATRAS DA FACUDADE TEM UM PORTAONOS FUNDOS DO CLUBE DO GREMIO 2FEIRA AS 14.30

      Excluir
    2. MUDOU , OLHE EM BAIXO

      Excluir
  38. Pessoal, a participação em comunidade é tão importante e fundamental que o próprio Cristo diz em S.João 17, 21ss que devemos todos nos unir e participarmos de uma unidade perfeita, o que significa que nossa relação é contínua e participativa e não apenas quando precisamos de Deus, por interesse e necessidade.
    Venham para o grupo da Turca para se tornarem íntimos de Deus e serem muito mais felizes porque estarão fazendo muito mais pessoas felizes por causa de sua participação. O espírito Santo lhe concederá dons incalculáveis que voces não podem imaginar!

    ResponderExcluir
  39. tutu,estou com saudades aonde voce esta? cade a mariinha,a ro,a mel,como esta o monte..../

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO DAR UMA VOLTA NA SUA MOTO....ME LEVA PASSEAR....LIA

    ResponderExcluir
  41. ATENCAO,POVO, OGRUPO DA TURCA E NA ESCOLA PAULISTA ´´RUA REGENTE FEIJO 360 CENTRO, 5FEIRAS AS14.30A AS16.00,,,ORETIRO E 13 NOVEMBRO NO OBSERVATORIO DE CAMPINAS....ISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GRUPO MUDOU PARA, SOBE A RUA DA RODOVIARIA NOVA, SAI NA SALES DE OLIVEIRA DEPARA COM A FASCULDADE, FICA NAS COSTAS DA FACULDADE..NO CLUBE DOS APOSENTADOS...´´E DE 2FEIRA..14.30

      Excluir
  42. TURQUINHA LIGA PARA MIMMMMMM.TO COM MUITA SAUDADE JO BRASILIA...

    ResponderExcluir
  43. SEUS ALUNOS DANÇAM DEMAIS.....LEVA NORETIRO....

    ResponderExcluir
  44. TURCA MEU FILHO LEVANTOU DA CADEIRA DE RODA LEMBRA.....NO GRUPO

    ResponderExcluir
  45. LEMBRA DQA GRANDE PREGAÇAO DEPOÇOS A N,SENHORA SOLTANDO AGUA ,PREVILEGIO BEIJOS

    ResponderExcluir
  46. APREGAÇAO, NO RIO DE JANEIRO FOI DEMAIS EA MATA.....SAUDADES...

    ResponderExcluir
  47. MULHER TE AMO TU E UNGIDA PRA CARAMBA.. QUERO FICAR PERTINHO DE VOCE,,,,

    ResponderExcluir
  48. E, A FEIJOADA NO CAMBUI FOI BOA...BEIJOS PARA A EMPRESARIA QUE HOJE CUIDA DE VOCE...DEUSI

    ResponderExcluir
  49. Oi Turca,
    Por favor reza pela minha intensao especial, ao qual Deus fará grandes obras nas educaçao das crianças com bases sólidas na fortificaçao da família crista dentro da doutrina católica. Que Nossa Senhora nos abençoe.

    ResponderExcluir
  50. EI...GALERA DA RAINHA DA PAZ..RETIRO PROXIMO...13 NOVEMBRO 2011 NAO VAI SER A INAUGURAÇAO AINDA; GDO FOR NOS VAMOS AVISAR SONIA-TURCA 015-19 32519881-015-19-92105261 94098933

    ResponderExcluir
  51. MARIA HELENA TURCA,VI OS SINAIS DE DEUS MAIS LINDOS DA MINHA VIDA...ESCORRER AGUA DA RAINHA DA PAZ,O MATO BRILHAR EM PLENA NOITE;VI MUITAS PESSOAS SAIREM ANDANDO NAS SUAS PREGAÇOES.O ADVERSARIO.NAO AGUENTA TUA PRESENÇA..ESCOLHIDA DA RAINHA O TEU PRESENTE EO SEU PRESENTE E O SANTUARIO VOCE MERECE PELO SEU AMOR E DEDICAÇAO BEIJOS NO CORAÇAO.

    ResponderExcluir
  52. TURCA,POR FAVOR VAI REZAR NO GUARANI, FALTA AMOR DE TODOS , UNIAO GDO VOCE FOI REZAR LA OBUGRE NAO CAIU....

    ResponderExcluir
  53. AJUDEM TERMINAR O SANTUARIO DA RAINHA DA PAZ, PARA QUE AS CRIANÇAS POSSAM FAZER OS RETIROS.AJUDEM DE CORAÇAO A VIRGEM MARIA.CONTA BANESPA 0575-010008990 OU BANCO DO BRASIL6937X-551217-4...OBRIGADA....

    ResponderExcluir
  54. A CRUZ SAGRADA SEJA MINHA LUZ, NAO SEJA O DRAGAO O MEU GUIA AFASTA-TE SATANAS, BEBE TU MESMO O TEU VENENO....

    ResponderExcluir
  55. LUTAI ,SENHOR CONTRA OS QUE ME ATACAM; COMBATEI OS MEUS ADIVERSARIOS, BRANDI A LANÇA SUSTAI OS MEUS PERSEGUIDORES;SEJAM CONFUNDIDOS E ENVERGONHADOS OS QUE ODEIAM MINHA VIDA,RECUEM HUMILHADOS OS TRAMAM A MINHA DESGRAÇA, SEJA COMO APALHA LEVADA PELO VENTO QUANDO O ANJO DO SENHOR VIER ACOSA-LOS ,SEM RAZAO ME ARMARAM LAÇOS, CAVARAM UM FOSSO SEM MOTIVO, CAIA SOBRE ELES DE IMPROVISO A RUINA, APANHE-OS A REDE POR ELES MESMOS PREPARADA CAIAM ELES PROPRIOS NA COVA QUE ABRIRAM..ENTAO A MINHA EXULTARA NO SENHOR,MEU ESPIRITO SE ALEGRARA EM SEU AUXILIO,SENHOR QUEM E SEMELHANTE A VOS..

    ResponderExcluir
  56. OS MILAGRES ACOMPANHARAM OS QUE CREREM,EXPULSARAM OS DEMONIOS EM MEU NOME,SE BEBEREM ALGUM VENENO MORTAL,NAO LHES FARA MAL..IMPORAO AS MAOS SOBRE OS DOENTE..ELES SERAO CURADOS...AVANTE TURCA...

    ResponderExcluir
  57. SAO MIGUEL ARCANJO PROTEGEI-NO COMBATE, CONTRA OS EMBUSTES E CILADAS DOS DEMONIOS SUBJUQUE-OS...

    ResponderExcluir
  58. turca e a ritinha aonde esta; saudades do pessoal de capivari.....do mauro da neia...vamos marcar para se encontrar...beijos lu

    ResponderExcluir
  59. TURCA =QUEM COMO DEUS ESSE E O SEU NOME; QDO FAZIA SUAS PREGACOES MILAGROSAS QUE TODOS NOS ASSISTIMOS PELO BRASIL ....S.PAULO..RIO DE JANEIRO ,.MINAS, BRASILIA....BELO HORIZONTE,CAMPINAS,AURIFLAMA,POÇOS,ETC....VENHA,POR FAVOR.....CRIS

    ResponderExcluir
  60. MIRIAM,AMAMOS MUITO VOCE....TU ES CARINHOSA E ..PRESTATIVA.....ISABEL

    ResponderExcluir
  61. A N., SENHORA DA DEFESA, SE DARA O SEGUIMENTODE TODAS AS COISAS

    ResponderExcluir
  62. Nena, que saudades de voce e todos da sua família, da Miriam, da Téinha do Rubens, da Sonia da Cida. Meu Email. iurkozeas@hotmail.com.Me mande um correio eletronico. Estou esperando.

    ResponderExcluir
  63. Amo, voce.Ozéas Iurk.

    ResponderExcluir
  64. oseas,ficamos felizes em saber que voce esta bem..em breve entraremos em contato..abraço turca

    ResponderExcluir
  65. O ENDEREÇO, DA TURCA EREGENTE FEIJO 360 ESCOLA PAULISTA AS 5FEIRAS AS 14.30 AS16.0 NAS FERIAS FUNCIONARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ENDEREÇO MUDOU, SOBE A RUA DA RODOVIARIA NOVA, SAI NA SALES DE OLIVEIRA,ATRAS DA FACULDADE TEM O CLUBE DO GREMIO..E 2FEIRA AS 14.3O..BEIJOS TURCA

      Excluir
  66. AH TURQUINHA ,QUE RETIRO BOM NO CANTINHO AZUL....QUE PROFUNDIDADE...E QUE FORÇA...DEUS TE PROTEJA SEMPRE,TENHA PACIENCIA COM TODOS QUE TE PROCURAM OS COXOS ,DROGADOS OS DOENTES,OS SOLITARIOS ....TE AMO MUITO...FORÇA

    ResponderExcluir
  67. OS SONHOS DE DEUS SAO OS SEUS SONHOS , O SEUS SONHOS SAO OS SONHOS DO PROPRIO DEUS...E COM ISSO VOCE SE REALIZA, EU TE ADMIRO.PARABENS PELA UNÇAO.. QUE DEUS TE DEU...

    ResponderExcluir
  68. TURCA, VAMOS RESSUSCITAR OS LÁZAROS!!!
    TE AMO EM CRISTO! HONRAS À VIRGEM MARIA!!!
    SAUDADES DO GRUPO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO, VAMOS É O QUE MAIS GOSTO DE FAZER.ABRAÇOS...TURCA.

      Excluir
  69. Turca no mesmo dia que essa Pessoa escreveu te pedindo para ajuda lá na intenção da oração pela ressusrreição dos Mortos, a rac noticiou na internet que houve tremores no bairro Cambui, Centro e Bonfim. Assim como no dia em que Jesus Ressuscitou !!!!!!!!!!!!!! AI, QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANA MARIA SARTORI APPOLINARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TENHA MEDO , DEUS ESTA COM NOS..

      Excluir
    2. ANA , VAMOS AO RETIRO DE UM DIA ..10 DE FEVEREIRO 2013 DAS 10.30 AS 16.0 ESTRADAS SOUZAS , JOAQUIM EGIDIO, 1KM ANTES DO OBSERVATORIO...CURAS , MILAGRES SINAISETCCC

      Excluir
    3. AMEN , DEUS TE ABENÇOE...TURCA

      Excluir
    4. não tenha medo querida, turca reze

      Excluir
  70. Faz muito tempo que estou a procura de seu novo endereço.Hoje por um acaso entrando na internet te encontrei, Graças a Deus.
    Tenho orado sempre por vc, para que Deus te conseda saúde,alegria,prosperidade,e muita força para continuar com sua evangelização no poder de cura e libertação,através das bençãos de Nossa Senhora.Estive com vc em seu antigo Santuário perto da Rodoviária e Tu através de suas orações me libertastes de uma Grande Mágoa no meu Coração.Já perdoei a pessoa e me perdoei tambem e hoje somos amigos.Que Deus seja Louvado por isso.Dou este testemunho e agradeço suas orações.Descobri seu novo endereço e em breve estarei orando com vc.
    Que Deus te Abençoe muito. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GRUPO ESTA NO CLUBE DO GREMIO 2FEIRA14.30 ATRAS DA FACULDADE NA SALES DE OLIVEIRA, PERTO DA RODOVIARIA NOVA..TURCA

      Excluir
    2. CLUBE ANDORINHAS DE CAMPINAS .PROXIMO AO TAVARES..FONE 1992105261 2F AS 14.30

      Excluir
  71. O SANTUARIO DAS ALMAS FICA 1 QUILOMETRO ANTES DO OBSERVATORIO DE CAMPINAS JOAQUIM EGIDEO PICO DAS CABRAS...RETIRO12 DE FEVEREIRO- DOMINGO AS 10.0HORAS ATE AS 16;00---GRUPO DE ORAÇAO ESCOLA PAULISTA REGENTE FEIJO 360 AS 5FEIRAS AS14;30 AS 16;00HORAS..BEIJS E ABRAÇO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUDOU O GRUPO PARA 4FEIRA SOBE A RUA DA RODOVIARIA NOVA VAI ATE A SALES DE OLIVEIRA, VOCE VAI SE DEPARAR COM A FACULDADE MIX, EXATAMENTE ATRAS DELA , NO CLUBE DO GREMIO..APOSENTADOS..ENTRADA POR TRAS..AMO VOCES CONTINUEM TURCA..

      Excluir
  72. NAS PEQUENAS REFFLEXOES, GOSTARIA DE PARTILHAR AS MINHAS EXPERIENCIAS, DOS SINAIS E MILAGRES EXTRAORDINARIOS QUE VI,CURAS DE TODAS AS ESPECIES,DURANTE AS MINHAS PREGAÇOES...LOCAL DO GRUPO, VERDADEIRA UTI..EM SOCORRO DAS ALMAS.O BOM SOLDADO JAMAIS PARA..AVANTE RAINHA DAPAZ...

    ResponderExcluir
  73. Irmãos..., tenho no meu orkut fotos do retiro da turca, quem quiser sequir o meu orkut e deixar mns. passarei a ela.
    Paulo -Salto

    ResponderExcluir
  74. procura rainha da Paz ou opauloricardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. paulo e aturca como esta...nao suma....
    espero voce no proximo retiro do dia12 fevereiro..beijos turca

    ResponderExcluir
  76. Olá. Sou pai de Arthur. Fomos encontrar-te por sugestão da minha sogra, Sra. Leny. Pensei que fosse apenas uma visita a uma das amigas dela. Mas não durou muito essa impressão. Em poucas frases, eu pude notar em você uma fé sincera e humilde, e uma ortodoxia que me impressionou.

    Pode ser que você já tenha se esquecido dos pormenores dessa visita, ou que talvez se lembre dos poucos comentários que Sra. Leny tenha feito durante nosso encontro, que me fez rezar mais por ela, e possivelmente você tenha levado à sua oração. Talvez você se lembre que Arthur ainda estava receoso de caminhar sem pedir a mão de alguém, e que seria um milagre ele a partir daquele momento começasse a andar com segurança. Eu não esperava mais nada naquele momento, porque (não apenas um, mas dois) milagres já tinham ocorrido. Talvez você não considere esses fatos como algo especial, mas para mim foi: pela primeira vez vi a Sra. Leny rezar um terço inteiro com devoção (isso não significa que ela nunca tenha feito isso, mas nos 9 anos que tive convivência com ela eu não tinha presenviado isso). Em segundo momento, vi minha esposa fazer declarações de carinho para mim, olhando-me nos olhos. Para mim, foi algo raríssimo após nosso casamento, e que nos últimos 6 anos não tinha acontecido mais, e como as coisas iam andando, não esperava mais, apesar de que eu sempre pedisse a Nossa Senhora. Achei que eu fazia tudo que podia, mas você nos alertou que é necessária a leitura das escrituras, que em mim ficou firmemente marcado. Naquele encontro, somente pude dizer a você: Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS ABENÇOE Á TODOS ESPERO VE-LOS LOGO VAMOS AO RETIRO DE SÃO BENTO NO SANTUARIO DAS ALMAS..DIA10 DE FEVEREIRO AS 10.30 ÁS 16.0 MUITO BOM..

      Excluir
    2. DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2013

      Excluir
    3. VENHA ATÉ NÓS OS MILAGRES CONTINUAM VENHA...TURCA

      Excluir
  77. Olá Turca, abraços a você e toda a equipe do Grupo de Oração. Eu e minha fámília conhecemos bem o trabalho de vocês. Parabéns. Estas orações e curas fazem muita falta às paróquias católicas. Na minha opinião os fiéis estariam mais fortalecidos com este modelo de orações e cura. As bençãos de Deus e a intercessão de Maria Santíssima a todos nós.

    Humberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEN DEUS TE ABENÇOE , VENHA ATÉ NÓS...

      Excluir
  78. Aos anonimos que recebo essas mensagens, creio que Deus nos usa muito, e fico feliz das conversões e curas.conto com suas presenças no Grupo de Oração

    ResponderExcluir
  79. QUERIDOS PARTICIPANTES DO GRUPO, ESTAMOS CADA VEZ MAIS ATIVOS, NO MOVIMENTO DE CURA E LIBERTAÇÃO E REALIZANDO RETIROS NA MONTANHA, O PRÓXIMO SERA EM JULHO, DIA 08.JOAQUIM EGIDIO - PICO DAS CABRAS PX. OBSERVATÓRIO
    HAVERÁ UM GRANDIOSO BINGO EM CAPIVARI DIA 6 DE MAIO. ACEITAMOS DOAÇÕES PARA TERMINAR A CAPELA NA MONTANHA - TURCA 08 ABRIL 2012.CONTATO TELEFONE 19.32519881- 92.105261 - 94.098933

    ResponderExcluir
  80. ATENCAO,GENTE O GRUPO DA TURCA MUDOU DE ENDEREÇO,SOB A RUA DA RODOVIARIA NOVA..ATE A SALES DE OLIVEIRA, VOCE VAI SE DEPARAR COM A FACULDADE MIX,FICA EXATAMENTE ATRAS DA FACULDADE..NO CLUBE DO GREMIO..DOS APOSENTADOS.NO DIA DE 4 FEIRA..AS 14.30 OBRIGADA AMO VOCES.TURCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS AGORA NO CLUBE ANDORINHAS DE CAMPINAS 2F AS 14.30..PROXIMOO DO TAVARES

      Excluir
  81. Oi, Turca tudo bem? muito obrigada por fazer esta lindas orações, só tenho agradecer pelas bençãos já recebida a mim e minha familia. Peço oração para Vitor ele esta envolvido com drogras, é muito triste esta situação, mas com fé e espernça tenho certeza que Deus não vai abonar este jovem. amém
    bjs. Tuca fica com Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS AO RETIRO DE 10 DE FEVEREIRO DE 2013 NO SANTUARIO DAS ALMAS..UM KM ANTES DO OBSERVATORIO, NA RAINHA DA PAZ TURCA, AS10.30 ATÉ AS16.0 TE ESPERO FORÇA

      Excluir
    2. SOUZAS A JOAQUIM EGÍDIO

      Excluir
    3. AMEN , VENHA ATÉ NÓS


      Excluir
  82. EU TURCA E TODOS QUE ESTÃO COMIGO ,VESTIDA E ARMADA COM AS PODEROSAS ARMAS DO GUERREIRO SÃO JORGE, MEUS INIMIGOS TENDO PÉS NÃO ME ALÇANCEM, TENDO MÃO NÃO ME TOQUEM TENDO OLHOS NÃO ME VEJAM, NEM POR PENSAMENTOS POSSAM ME DERRUBAR...ARMAS DE FOGO , REVOLVERES, FACAS E LANÇAS MEU CORPO NÃO ATRAVESSARÃO, CORDAS E CORRENTES NÃO ME PRENDERÃO..QUE TODA Á NOSSA FAMÍLIA FIQUE DEBAIXO DAS PODEROSAS ARMAS , E QUE OS INIMIGOS FIQUEM DEBAIXO DO FIEL GINETE, E QUE TODOS DOBREM OS JOELHOS DIANTE DO NOSSO PODEROSO DEUS..SÃO JORGE PATRONO DA MONTANHA..ABRAÇO.TURCA

    ResponderExcluir
  83. AVANTE EXERCITO DA VIRGEM..

    ResponderExcluir
  84. Ja faz algum tempo que nao participo mais do grupo de oracao, mas gostaria de pedir que ore por mim, pelo meu comercio que esta passando por grande dificuldade,me tirando o sono, tenho certeza que com sua oracoes junto a Maria tudo vai melhorar, obrigado.











    e com dificuldades ate para dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CRUZ SAGRADA SEJA MINHA LUZ , NÃO SEJA O DRAGAÕ MEU GUIA..AGUA BENTA , TERÇO , MISSA...VENHA AÉ NOS

      Excluir
  85. Crê Na Paz

    Crê no bem, na paz que reside em teu espírito.
    Crê nos homens e apesar das mentiras e dos grandes enganos,
    crê assim mesmo.
    Pois é através da FÉ que aprendes a sabedoria.
    É através da compreensão que aprendes a bondade.
    É através da humildade que a clareza te chega,
    dando-te consciência do momento presente.
    É através do AMOR que chegas a ti mesmo e aos teus,
    e é através do AMOR que chegas a DEUS e à segurança eterna de que tudo caminha, tudo expande e tudo ensina.
    Não te atrapalhes diante das confusões que vês em
    ti ou em teus irmãos, elas não são os ventos e tampouco o equilíbrio que sustentam as tuas asas sob o céu.
    Não chores diante das desgraças e tampouco alimentes a maldade alheia, elas apenas esvaziam teu ser,
    aprisionando teu coração nos mares gelados da solidão.
    Alimenta em ti o que te faz sorrir, o que te propicia o
    silêncio da paz, da comunhão com o fogo, com a água,
    com a terra e com o ar.
    Purifica, dia a dia, com o teu curso, os ares que te rodeiam, pois são estes que inspiras para dentro do teu próprio ser.
    Entrega a DEUS aquilo que não sabes como resolver, e realiza, com tuas próprias mãos, aquilo que DEUS já te ensinou como fazer.
    Sê feliz!
    (Lourival Lopes)
    *OBRIGADA PELA BENÇÃO DE HOJE... AMEI O RETIRO!
    Turca, que DEUS te abençoe, proteja e ilumine a sua vida
    Bjs- SANDRA

    ResponderExcluir
  86. Qual é o endereço atual e os horários?
    Estou te procurando. Há grupos na Igreja Sta Margarida Maria? Qual é o local mais próximo? Há grupos a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2F GRUPO , SOBE A RODOVIARIA NOVA VAI ATÉ A SALES DE OLIVEIRA DEPARA COM A FACULDADE METROCAMP, VIRA A ESQUERDA E A DIREITA DESCE ATÉ LA EM BAIXO, VIRA ADIREITA ATRAS DA FACULDADE CLUBE DO GREMIO TURCA

      Excluir
  87. Boa tarde, qual o endereço e os horários do grupo de oração...????

    ResponderExcluir
  88. olá muto obigado, so queria saber se é possivel você apagar esses tres comentarios anonimos que fiz.
    Anônimo14 de julho de 2011 22:57
    Anônimo14 de julho de 2011 22:56
    Anônimo14 de julho de 2011 22:58

    ResponderExcluir
  89. Queridos e queridas, esta Turca é uma senhora que realiza Grupos de Oração denominados de "cura e libertação", porém, sem aprovação da Igreja Católica Apostólica Romana. Ninguém precisa acreditar neste comentário, basta você ligar na Arquidiocese de Campinas, região onde esta senhora atua, e pedir informações a respeito. NÃO SE DEIXE ENGANAR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESSES MILAGRES, SINAIS , NO SOL LUA NO MATO, ESTRELAS TODOS COMO EXPLICA..AINDA A TURQUINHA ..GANHOU AQUELA BAITA CASA DE RETIRO NO MONTE..FICA AI CHUPANDO O DEDO...KKKKK

      Excluir
  90. ABRIR EM TURCA RANHA DA PAZ , TERCO AO VIVO FACEBOOCK 3F AS 20.30

    ResponderExcluir